5 LIÇÕES DE LUIZA TRAJANO PARA QUEM QUER EMPREENDER (EP1 Mulheres que Mudam o Mundo)

Pensa em uma mulher “doida”! Luiza Helena Trajano pode sim ser considerada a mulher mais “doida” do Brasil! Mesmo antes de conhecê-la eu já sabia disso! Por quê? Porque ela ajudou a criar um dos negócios mais valiosos do Brasil, o Magazine Luiza.

O Magalu nasceu em Franca, interior de São Paulo, e hoje está espalhado pelo Brasil e vale hoje R$172 BILHÕES. E foi essa “doida”, a Luiza, que colocou o Magalu nos trilhos do crescimento!

Ela foi “doida” porque fez tudo o que disseram pra ela que não daria certo. Porque errou muito, mas pegou tudo o que aprendeu com esses erros e devolveu para o negócio em forma de inovação e consistência! E porque ela é uma das Mulheres que Mudam o Mundo!

Quem me acompanha no Instagram sabe que foi a Luiza que me fez chorar. Depois da conversa que tive com ela, senti que não era merecedora do meu time, da minha empresa…Ela tem uma força, um cuidado com as pessoas, que fez eu entender o quanto eu ainda preciso aprender.

Neste episódio, você vai conhecer a história que ainda não foi contada de Luiza Helena Trajano! E ela é apenas uma das histórias que vou contar nessa série que criei porque ao longo da minha história como empreendedora, eu sentia que existiam poucas mulheres em que eu pudesse me inspirar. Com o Mulheres que Mudam o Mundo, além de beber direto da fonte da sabedoria feminina, eu devolvo o presente a uma empreendedora que tá começando.

Por isso, PEGA PAPEL E CANETA E ANOTA! Eu aprendi muito com essas mulheres maravilhosas e tenho certeza de que você também vai aprender!

Aproveita que você chegou até aqui e compartilhe esse vídeo com aquela mulher que você conhece que precisa ouvir o que a Luiza tem pra ensinar.

You May Also Like