Como Investir em Criptomoedas, Europa e Estados Unidos pela Bolsa Brasileira (B3)

Você sabia que existe um modo muito fácil de investir em criptomoedas (bitcoin, ethereum, litecoin, etc), nas maiores empresas europeias e nas maiores empresas americanas listadas na Nasdaq? Sim! Tudo de um modo muito simples, seguro e o melhor, com liquidez de mercado!

Estão chegando na bolsa brasileira (B3), três novos ETFs (Exchange Traded Funds); E o que são ETFs Mirna? São fundos que replicam um índice, ou seja, você consegue se expor a determinados mercados através de um único ativo, o ETF. Tudo isso pelo home broker da sua corretora ou banco de investimentos.

Caso você não tenha conta em uma corretora ou banco de investimentos, link para abrir sua conta gratuitamente no BTG Pactual Digital: https://lp.btgpactualdigital.com/economirna

Recentemente os ETFs que chegaram foram o HASH11, um ETF que replica o NCI (Nasdaq Crypto Index), que é uma cesta de criptomoedas onde o Bitcoin tem o maior peso entre as criptos listadas. É uma ótima maneira de se expor ao mercado de criptomoedas sem precisar criar uma conta e carteira exclusiva para operar esse tipo de ativo. O outro ETF que chegou é o EURP11, que replica o índice MSCI Europe, que é composto por mais de 1000 empresas da Europa. E o último ETF que eu trouxe é o NASD11, que replica o índica Nasdaq-100, que é composto pelas 100 maiores empresas não financeiras listadas na Nasdaq.

Vale a pena investir no HASH11, EURP11 e NASD11? Vamos ao vídeo para descobrir!

📱 Link do grupo no Telegram: http://bit.ly/economirna-telegram

📔 Baixe meu e-book GRATUITO: Investimento Descomplicado (para iniciantes)
https://www.mirnaborges.com.br/ebook-id/

📨CONTATO COMERCIAL:
contato@economirna.com.br

📮CAIXA POSTAL: 9935
CEP 29060974
https://economirna.com.br

You May Also Like