NOVA CRISE IMOBILIÁRIA VINDO DA CHINA? | RUMO AO BILHÃO #31

PARTICIPE DA ÚLTIMA TURMA DA MENTORIA DO MIL AO MILHÃO DESSE ANO: https://bit.ly/ytb_MM3

NOVA CRISE IMOBILIÁRIA A CAMINHO? | RUMO AO BILHÃO #31

Esse é o episódio 31 do RUMO AO BILHÃO! O quadro onde eu mostro NA PRÁTICA o racional por trás das minhas decisões de investimento.

No vídeo de hoje, vou comentar sobre a crise imobiliária chinesa que ameaça estar próxima.

Um dos principais players do mercado imobiliário chinês, a Evergrande Real Estate, anunciou publicamente que poderá entrar em falência. Isso poderia ocasionar um efeito em cascata.

Hoje, a Evergrande é responsável por mais de 1.300 projetos imobiliários em 280 cidades. E assim, como o Lehman Brothers, sua falência poderia significar o calote em várias outras empresas do setor, o que ocasionaria numa crise no setor imobiliário.

Nessa situação, muitos entrariam em pânico. Venderiam tudo antes que caísse ainda mais. Iriam atrás de dicas e conselhos para tomarem uma decisão de como investir o seu dinheiro.

E, com base no que eu vou te mostrar no vídeo de hoje, eu espero que você possa tomar uma decisão mais racional e menos irracional sobre o seu dinheiro.

Sobre as ações…

Comento muito sobre o case de CASH3 e a sua queda recente de mais de 40% nos últimos dias e, como se não fosse o bastante, abro o relatório que eles disponibilizam publicamente para compartilhar os seus números e os motivos por trás dessa queda (e se eles são ou não justificáveis)

A queda vai continuar e a crise só está começando? Ou é um momento de oportunidades com o mercado em desconto?

No episódio de hoje, uma coisa diferente… pela primeira vez eu mostrei na prática como eu escolhi os ativos da minha carteira e a tese de investimentos por trás dela.

Falo de Méliuz (CASH3), Espaçolaser (ESPA3), Banco Inter (BIDI4 / BIDI11), Disney (DISB34) e do meu fundo imobiliário com maior posição (ALZR11)

Espero que você possa usar esse conhecimento como inspiração para escolher os seus investimentos e formar a sua carteira de ações.

Pra saber disso e muito mais, eu conto no episódio de HOJE!

DISCLAIMER: existem riscos na bolsa de valores, e esse quadro não é uma recomendação de compra e nem de venda das suas ações. Entenda o racional exposto aqui, reflita, e JAMAIS ancore as suas decisões nas minhas.

NOVA CRISE IMOBILIÁRIA VINDO DA CHINA? | RUMO AO BILHÃO #31

#THIAGONIGRO #OPRIMORICO #RUMOAOBILHÃO

You May Also Like