Qual o melhor PRÉ FIXADO ou PÓS FIXADO? Saiba as diferenças neste vídeo

Aí você sai da caderneta de poupança em busca de mais retorno e se depara com esse tipo de nomenclatura, pré fixado, pós fixado, não sabe bem o que significa, as diferenças, quem rende mais, qual o melhor para o seu caso, acaba ficando na mão do gerente do banco que na maioria das vezes aconselha o melhor para as metas dele e não as suas.

Então eu preparei este vídeo para te dar autonomia, você vai sair dele sabendo as diferenças entre pré e pós e sabendo escolher sozinho.

Bom, a primeira coisa que precisa saber é que sempre que se deparar com essa nomenclatura no seu banco ou correto, aquele investimento se trata da classe de ativos Renda Fixa.

Então vamos entender o que é renda fixa, ela é uma classe de investimentos em que a rentabilidade do investidor é determinada por regras pré-estabelecidas.

Ou seja, a forma como você será remunerado é sempre pré-determinada antes da aplicação, mas veja, não é por que o nome se chama renda fixa que a rentabilidade sempre será fixa, isso pode levar muitas pessoas a uma confusão, pois a renda fixa pode variar e você ao longo do vídeo você vai entender isso perfeitamente com os exemplos que vou dar.

Me segue no Instagram: https://www.instagram.com/jhbalmeida/?hl=pt-br

#prefixado #posfixado #finanças

Qualquer dúvida fique a vontade para deixar nos comentários, sua pergunta pode ajudar outras pessoas.

Sugestões ou críticas construtivas são muito bem vindas, terei prazer em ler.

Aproveite para se inscrever no canal, dar seu gostei no vídeo, ativar o sininho e compartilhar com amigos e familiares, desta forma todos seremos ajudados.

Um grande abraço e obrigado por ter vindo aqui.

You May Also Like